quinta-feira, 4 de abril de 2013

Olryck e Ildir

Ildir




Olryck e Ildir são dois irmãos que se tornaram órfãos na pré-adolescência quando o pai deles, um lenhador, foi assassinado pelo Carrasco, o Grimlock que havia tomado residência na fortaleza abaixo da torre da Colina Dente do Acaso. Após a morte de seu pai, os irmãos passaram a comparecer apenas irregularmente ao santuário de Lathander onde aulas são dadas às crianças da vila pela clériga do templo. Desde de a sacerdotiza saiu em uma peregrinação, os dois órfãos passaram a executar pequenos roubos no vilarejo, até então sem muitas repercussões.


















Olryck

Quando um mensageiro chegou de Essembra trazendo uma nota de recompensa a quem limpasse a fortaleza de seus habitantes monstruosos e trouxesse à capital a cabeça do Carrasco, os dois órfãos partiram sozinhos à Colina. Olryck sempre fez o seu trabalho de provocar e desafiar Ildir, como todo bom irmão mais velho, e o convenceu de roubar o grimório de Davkas quando chegaram à torre na Colina.

O grupo encontrou Ildir caído em uma sala dentro da fortaleza, rodeado de goblins carbonizados, e o mago Kevan não tem dúvida de que o garoto guarda algum segredo arcano. Após salvos, os dois irmãos foram deixados sob a guarda de Beldac, o ferreiro, e Cathalandra, a clériga de Lathander.








Nenhum comentário:

Postar um comentário